Batendo perna

Fernando de Noronha – Dias 1 e 2

Acho que o título dispensa apresentações!

O mês de março foi muito importante pra mim. Isso praticamente será um retrospecto do ano hahaha

Viajar rumo ao mar é o meu roteiro favorito. Tinha estranhado passar férias e não pisar na areia (desculpem o atraso da postagem). Então já que era para ser inesquecível. Fiz ser assim. Inesquecível.

Minhas primeiras impressões não foram das melhores, achei um pouco confusa a entrada no arquipélago, mas para minha sorte havia pago as taxas antes de embarcar. Pessoal, viajar para Noronha é um sonho salgado, precisa de algum planejamento. Você tem as passagens, taxa de estadia na ilha, hospedagem, carteirinha da reserva e passeios… E comer por lá não é nada barato também. Sabe aquele hamburguinho de mercado? Se comer em uma lanchonete vai pagar uns 30 reais… OMG

Já não estava feliz com os preços, e para melhorar desceu uma neblina que não deixou nada encantador… Sério, achei que tinha feito a pior viagem em termos de custos vs benefícios… Mas aí no segundo dia. Abriu aquele raio de sol!!! Quero dizer aquele sol de rachar!!! E revelou o mar, que não sei descrever a cor!!! Revelou a areia clarinha e fina!!! Sério, bastou o sol dar o ar da graça e aquela nuvem negra de mau humor ir embora!!! Aí sim comecei a enxergar porque aquele lugar é o paraíso. E vou dividir um pouquinho com vocês nas fotos abaixo…

Nesse dia 1, apesar de nublado, só tenho a dizer que foi tudo um sonho

 

No segundo dia, tinha tudo para ser perfeito, e foi, apesar da chuva e o tempo nublado, eu vi golfinhos.. rs

 

 

You Might Also Like

Leave a Reply