Batendo perna

Vamos ver Logan #SQN – Dia 10

Chuva!!! E vocês precisam saber que sou de açúcar!!! Na verdade acabo adoecendo fácil se pego chuva, então não queria arriscar, mas também não queria ficar no hostel, afinal no oitavo dia eu descansei bastante… Então resolvi ir ao cinema para ver Logan. Assim que chuva parou corri para o cinema!

Tentei comprar a passagem na máquina, mas deu algum pau desconhecido e acabei indo comprar no guichê, um senhor muito grosso e estupido não entendia o que eu falava e consequentemente eu não entendi o que ele falou… Mas peguei meu ingresso e fui para sessão!!!

Pipoca e guaraná, escolhi o combo #1 que quando dei por mim eram basicamente 1l de guaraná e muita, mas muita pipoca, mais que o combo mega!!! Pensei, putz! Bom vamos experimentar… refri ok, pipocar argh… nunca mais vou reclamar do cinemark!

Hora de ir para sala, as cadeiras super top com um ótimo espaço de transição, pensa se você quiser ir no banheiro e estiver sentada no meio, não precisa arrastar todo mundo com você. Pena que a lerda aqui não conseguiu levantar o pé, pois a cadeira praticamente virava uma cama…

E que comecem os trailers!!! kkkkkkk. Comecei estranhando os tipos de trailers, eram de filmes de comédia, geralmente em filmes de heróis eles mostram mais heróis ou filmes de ação. Tudo bem, esperei pelo teaser do Deadpool e nada… Até que o filme começou e eu me dei conta que não era Logan!!! Era Get out, um tipo de filme bacana, mas que eu jamais iria no cinema ver!

Fiquei sem graça de sair e fiquei o tempo todo pensando onde foi que vi  a sala errada!

Bom não era a sala errada! Lembram do tiozinho grosso? Eu não entendi o que ele falou, ele não me entendeu. E eu comprei o filme errado, e não prestei atenção (sim, sou dessas).

 


A noite fui para aula de zouk, ai gente estou ficando velha.

1- fiquei sem dançar esses meses e fiquei toda travada

2- aula foi bacana, os meninos eram de nível intermediário e foram poucas pessoas na aula o que ajudou a evoluir bastante, a professora era a Clo Ferrera, gostei bastante.

3- a parte velha da historia da história

  • sapato incomodou
  • grupo pequeno, panelinha demais na balada, e se não me envolvo em panelinha Br pensa em panelinha gringa!
  • ai fui beber!!! praticamente dei PT no primeiro gole!!! sério deu pilequinho, afinal a única coisa sólida que tinha na minha barriga era a pipoca ruim do cinema!
  • cheguei no hostel antes das 00hs. Conta como balada?

Calma, nem tudo está perdido! No domingo terá a comemoração do aniversário da professora no Chicas Locas. Vou tentar de novo!!! Olhem o avanço, quando que no Brasil eu iria em 2 baladas?!

Tinha até feito uma make!!!

You Might Also Like

Leave a Reply