Batendo perna

Um pedacinho de nada do Brooklyn e World Trade Center- Dia 14

No dia 11/03 foi o dia de conhecer a ponte do Brooklyn, no dia anterior havia planejado passar o pôr-do-sol nela, mas a neve e o Aladdin não deixaram!

Gente, pensem em um dia frio!!! Quase congelei, o passeio até incluía mais coisas em Manhattan, mas teve uma hora que não aguentei, e como já tinha feito algumas das atividades que faltariam, fui embora, pois fiquei com medo de ficar doente!

Banco no Brooklyn, quem dera se a minha agencia também fosse assim aqui no Brasil

 

Casas/Apartamentos bem caros!

 

E não é que americano também gosta de futebol!!! Gente, eu realmente não entendi essa imagem, pois estava muito frio e mesmo assim o pessoal compareceu ao treino!

 

Homenagem aos mortos da Segunda Guerra

Início da caminhada na ponte. Muita gente mesmo!

Vista para ponte Manhattan – essa não fui visitar na verdade não sei se há essa opção, mas achei linda!

De volta a Manhattan! E essa vista

Torre 1 – World Trade Center

Shopping mais caro já construído , sim, isso é um shopping

Memorial 11/09

A última foto não tenho muito o que dizer, onde existia cada torre há um monumento como esse! E sinceramente é de partir o coração, me lembro bem quando aconteceu, estava assistindo desenhos, quando houve a interrupção para mostrar a primeira torre em chamas!!! O mais triste é que teve pessoas que comemoraram isso!!! Não tive coragem de entrar no museu, pois a situação me tocou demais, e conforme andávamos pela região, o guia mostrou fotos de policiais e bombeiros que se foram no dia.

 

You Might Also Like

Leave a Reply