Batendo perna

THE MET – Dia 3 Parte 1/2

Aquele momento que você acredita que só vai bater perna por aí, aceita a sugestão de visita do aplicativo e de repente… Vem muito mais que uma lição de história!!!

Claro que antes, dei mais uma passadinha rápida de 30 minutos pelo Central Park, e dessa vez não me perdi!

Enfim cheguei ao MET – Gente, as fotos abaixo não representam nem 1% do que eu vi.

Realmente imponente, né? Logo na entrada o segurança revista a sua bolsa e em seguida pode ser pago o ticket, o preço sugerido é de US$25, mas como disse é sugerido e deixam isso claro na hora do pagamento, então eu paguei US$15. Sinceramente, valia os 25…

Entrei no museu sem saber muito bem o que esperar, pois sinceramente faz muito tempo que não entrava em um, mesmo morando em uma cidade que tem alguns disponíveis nunca foi uma atividade comum (hora de trocar isso).

A primeira peça que encontrei já veio aquele pensamento de coisa chata, pois afinal eram mais artigos da época onde a igreja dominava tudo e tudo era dela, acreditem, eu gostava de história na escola. Não levem isso para o ponto espiritual da coisa hein!

Mesmo assim, acompanhei toda a sessão e comecei a achar incrível como sem tecnologia, sem algumas ferramentas que hoje facilitam a vida, haviam obras de tamanha grandeza

Sempre tive medo, e sempre terei medo de quadros como esses

De uma mitologia a outra

Aí o lado humano falou mais alto, uma das sessões que fiquei muito tempo vendo cada detalhe foi a de armaduras medievais e armas… Serio, como conseguiam??? Demais!!!

Seria esse meu cavaleiro de armadura reluzente???

Ainda não entendo nada de arte moderna! Então se alguém souber algo, me avisa

Obras do mundo inteiro!

Um mundo zen, sempre me passa tranquilidade

E para fechar o passeio, não poderia faltar o Egito nessa história

E para finalizar aquele glamour de NYC, gente eu não sei se a fome era muita ou se realmente estava bom.

Se eu tivesse imaginado que ficaria tão encantada no museu, teria ficado o dia inteiro nele, mas fui obedecer o app do google acabei correndo um pouco contra o tempo.

Meu terceiro dia em NY foi em 28/02/2017

 

You Might Also Like

Leave a Reply