Vida aleatória

Neve, MeM, Shrimp e Broadway – Dia 13

Acho que esse deve ter sido o melhor dia, ou um dos melhores, não sei classificar, tudo aqui tem sido muito bom até que em 10/03/2017. NEVOU.

Quando escolhi essa data para férias sabia que as chances de ver neve em NYC seriam bem pequenas e que eu teria que viajar para ver! Mas chegando aqui e enfrentando o frio dos últimos dias, realmente não quis enfrentar a neve em outro local. Eis que nesse dia, logo depois de um belo dia de sol e calor (14ºC), ela apareceu esplendorosa e encantadora. Pode parecer besteira, mas quem vive no clima tropical e a primeira vez que saí do país ver neve é muito legal.

Sabem do me lembrou a consistência dela? Ao gelo da geladeira que eu raspava quando criança 🙂

Bom chega de papo e vamos ver o aconteceu

Janela do corredor

Café da manhã em homenagem

 

Meu primeiro contato com a neve

A caminho do Central Parque

Central Parque

Central Parque e Alice

Vale lembrar que neve molha e passei uma friaca por causa disso, mesmo em termos de temperatura não estar tão frio assim.

Depois fui na loja da M&Ms e sim sou fão do amarelo, mas tirei foto do verde, vai entender 🙂

 

Lembra, do Bubba e o restaurante de camarão? Forrest Gump pessoal, aqui tem um restaurante inspirando nele… Amei e comi lá muito camarão é claro, além de ganhar um super copo.

E para fechar com gala (mas sempre vestida com a mesma blusa e touca) fui assistir a um espetaculo da Broadway Alladin. Sério, demais, amei. Pena/ainda bem que não pode tirar foto, tudo muito lindo, perfeitos e advinhem comprei a jasmine com a roupa do casamento 🙂 essa vou mostrar depois, mas vai aqui um detalhe do teatro.

Vocês tem noção que fiquei bem beirinha? Que medo!

 

 

You Might Also Like

Leave a Reply