Vida aleatória

Uma nova paixão

Eu sempre tive um medo tremendo de motos, sempre!

Apesar de achar a sensação de liberdade que ela deve proporcionar maravilhosa, meu medo sempre foi maior, chega ao ponto de não querer subir em uma nem para tirar fotos.

Mas qual seria o motivo de tanto medo?

Simples, eu moro em São Paulo Capital, e não tem um dia sequer que eu não veja um motoqueiro/motoboy/motociclista no chão, seja pessoalmente ou em notícias na TV… E os motivos variam também, a maioria geralmente é por causa do trânsito, mas dependendo da sua moto assaltos acontecem a torto e a direito!!!

Bom esse post não é para falar do caos que anda a cidade e o pais, e sim para mostrar a única moto que faz balançar o meu coração e querer esquecer tudo que é dito nessa cidade. E essa moto é a Vespa. 

A primeira vez que prestei atenção nessa moto foi na garagem de uma empresa que trabalhei, uma moça muito estilosa pilotava uma!!! Aquela Vespa verde água roubou meu coração detalhe, naquela época mal sabia que aquela moto tinha nome de vespa

Hoje eu evito pesquisar muitos detalhes sobre ela, pois acho que levaria uma pra casa… Olhem isso… como não se encantar e querer ter todas?

Vespas_soft

1|2|3

A pessoa aqui, um tom pastel 🙂 – Essas são em tamanho real

Vespas_dolls

1|2|3

E acreditem, essas também são em miniatura!

Ué, toda essa forma de amor para divulgar fotos dos outros?

Não, acreditem, eu comprei a minha vespa 🙂 Sim, eu tenho uma moto!

DSC_0032Essa é a minha vespa

DSC_0031Pena que ela veio com um defeito no farol, está trincado, eu demorei para tirar da caixa, pois ia enviar direto para reforma dinheiro não deu ainda então quando percebi não podia mais trocar, mesmo assim dá pra fazer um charme

DSC_0030Alguém quer uma carona?

Eu comprei essa Vespa no site do extra, custou bem mais barato que em site importadores, ou até mesmo trazer de fora (eita cambio e frete estragando com a minha alegria)

Beijos!!!

 

You Might Also Like

Leave a Reply