Vida aleatória

Cataratas do Iguaçu – Lado Argentino

Eu não sei como começar a escrever. As coisas que vi nesse lugar, simplesmente não tenho como falar, mas posso mostrar 🙂

Quando fomos para o Lado Argentino da Força gosto da expressão, mas não sei se é Star Wars ou Star Trek, fechamos um pacote no próprio Hostel Paudimar para nos levar até o local e fazer o passeio Gran Aventura (tudo custou em torno de R$200)…

Com o pacote não tivemos problemas para passar na imigração e nem com a compra dos ingressos, e olha que estávamos em um sábado.

Após a entrada no Parque, fomos direto conhecer (15 minutos de trilha em veículo) o Eduardo Horácio e foi nele que a experiência ficou sensacional.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAs cores da fotos ficaram estranhas, pois não utilizava essa máquina a muito tempo (tipo 4 anos). Cada imagem está registrada na minha cabeça! Eu juro que não esperava tanto! Fui surpreendida por uma das mais belas imagens.

E sim, na prática eu tomei banho nas Cataratas do Iguaçu.

Lado Argentino7

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERACara de alegria da criança e das companheiras de viagens (minha irmã e minha tia)

Lado Argentino2

Lado Argentino6

OLYMPUS DIGITAL CAMERAMomento de lavar a alma sob a queda dos Três Mosqueteiros!

OLYMPUS DIGITAL CAMERAFelicidade sem fim!

Barco4Após o passeio existem várias trilhas demarcadas onde ficamos bem próximos das quedas, e isso é fantástico, cada minuto em solo argentino valeu a pena!

IMG_8981

IMG_8990Senti falta do pote de ouro

IMG_8997

IMG_9012Conhecemos um pedaço fauna viciada em comida humana, não os culpo, afinal invadimos o território deles e os viciamos.

IMG_9007E o dia terminou com empanadas e o pior sorvete do mundo (fanta laranja, e olha que amo fanta)

IMG_8969IMG_8941Espero que tenha conseguido mostrar um pouco dessa experiência que todo mundo deveria ter a oportunidade  de conhecer e sentir!!

Até o próximo capitulo da aventura…

 

 

You Might Also Like

1 Comment

  1. O Lado Brazuca!!! | Estúdio Biela

    07/11/2014 at 00:22

    […] dias atrás, mostrei o lado argentino da força, agora é a vez do lado […]

Leave a Reply