Desenho de moda

Minhas primeiras aulas

Desde de janeiro, tenho me aventurado um pouco mais no mundo da moda (mas não esqueci do artesanato, tem muita coisa rolando em paralelo), quando comecei na Sigbol foi através de uma promoção em que eu ganharia um segundo curso, e o escolhido foi: desenho de moda, básico claro, afinal não sei pegar em um lápis. Sempre quis desenhar umas das minhas 101 metas era justamente entrar em um curso de desenho e me desenvolver, então como surgiu a oportunidade, eis que estou animada.

Assim, posso dizer que os meus sábados andam bem atarefados, afinal tenho que encarar uma super dobradinha.

Não posso mostrar nada dentro das apostilas, mas posso dizer que são bem completas e a ajudinha dos professores tem ajudado bastante!

Na aula de desenho, sempre começamos com alguns exercícios para “soltar os traços”, olha depois de algumas semanas, realmente dá para sentir que faz a diferença!

Wow… Depois de soltar os traços a aula de verdade começou quando tive que fazer as mãos, suei frio! Depois os braços, sapatos e pernas (mas esse bumbum em destaque ficou perfeito…rs)…

E assim foram as minhas primeiras aulas, o que acharam? Tenho talento? Não vejo a hora de juntar tudo e ver no que vai dar!!!

Depois mostro um pouquinho mais e melhor dos desenhos (membros) que já fiz!

You Might Also Like

Leave a Reply